domingo, 2 de abril de 2017

Oi! Eu sou a Margot!

Ela chegou inesperadamente.
Foi no comecinho do ano novo quando decidimos nos render a uma nova experiência, ter um cachorrinho.
Tinha 90 dias de pura fofura e antes de chegar já tinha nome: Margot.
Daí teve outro jeito... Foi paixão a primeira vista!

Carinha mais linda e enrrugadinha! =3

E ela trouxe só alegrias, amor e muiiiita arte para nossa família.

Margot é da raça Pug de pelagem Abricot.
Os Pugs são classificados como cães de cia, de colo, também por serem de porte pequeno.
Tem a cauda enrroladinha e linda!

Vejam mais algumas características:

Fonte: http://tudosobrecachorros.com.br/pug/

E vocês tem algum animalzinho de estimação?

6 comentários:

  1. Olá Nayara tudo bem???


    Que linda a Margot! Aqui em casa temos 2 cachorros, a Mel (um dachshund) e o Tobias (um vira - lata que resgatamos da rua).


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e vc?
      Eles só trazem alegrias neah?! Se eu pudesse teria uns 10! Hahaha

      Bjooss

      Excluir
  2. Meu noivo e doido para ter cachorro, e eu também amo hehe, essa raça parece ser bem companheira né.

    Obrigada pela visita no blog.

    Beijo
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheira demais, sou suspeita para falar.
      Se resolverem ter um dessa raça me avisem que dou todas as dicas.

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Ohhhh!!! Coisa mais linda e mais fofa!!

    Depois da partida do nosso cachorro Nicky que nos deixou aos 13 anos, ficámos 'só' com os peixes, 6 piriquitos e 1 tartaruga. Mas nada se compara ao companheirismo de um cão.

    Muito obrigada pela sua visita no meu Blog, adorei conhecer o seu, já sigo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu por você retribuir a visita!
      Volte sempre!
      Bjosss

      Excluir